Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

Mais polêmicas na F1… pra variar

Posted by Ricardo Lampert em 19 março 2007

No ano passado, a Renault acusou a Ferrari de utilizar uma asa dianteira móvel, e depois, foi a vez da Ferrari acusar a Renault de ter uma suspensão irregular. Esse ano, na primeira corrida da temporada em Melbourne as tradicionais acusações já começaram. A primeira equipe a reclamar da outra foi a Spyker em relação a Super Aguri. A equipe holandesa acusou a equipe japonesa de utilizar os carros da Honda do ano passado. A FIA não aceitou o protesto. No fundo, a Spyker sentiu a falta a Super Aguri no final do grid, pois era a equipe com quem ela dividia as últimas posições, e agora, a equipe japonesa conseguiu um surprendente progresso colocando os seus pilotos na 10ª e 11ª posições no grid de largada. A outra reclamação agora, é da McLaren que levantou suspeitas de que o assoalho da Ferrari se movimentaria para dar maior velocidade nas retas, o que é proibido pelas regras da FIA.
Que eu me lembre, nos últimos anos apenas a BAR foi punida por utilizar um “tanque extra” nos seus carros e ficou sem participar de algumas prova. No mais, absolutamente nada acontece.
Mas a F1 é assim, as mesmas polêmicas e acusações de sempre… pra variar.

Ferrari sob suspeita em Melbourne

Uma resposta to “Mais polêmicas na F1… pra variar”

  1. Mais uma polêmica, inclusive essa vai até render um post lá para o blog. Acho que tá merecendo, rsssss… Será que não seria melhor se liberassem tudo?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: