Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

Archive for 3 de junho de 2007

Eddie Van Halen sai da reabilitação

Posted by Ricardo Lampert em 3 junho 2007

O site GuitarWorld.com informa que Eddie Van Halen emergiu da reabilitação com um novo enfoque para a vida – sem mencionar um novo amplificador: o EVH 5150 III. Na sua primeira entrevista após a temporada na reabilitação, que será apresentada na edição de setembro de 2007 da revista Guitar World, Van Halen fala sobre o novo amplificador de três canais lançado por sua marca de guitarras, amplificadores e produtos musicais EVH e agradece os fãs pelo apoio durante sua temporada de internação. Aliás, sobre isso, o guitarrista publicou uma nota no site oficial da banda onde diz: “Quero agradecer a todos os fãs do Van Halen pela tonelada de e-mails e todo o apoio que me deram enquanto eu estive em reabilitação no começo deste ano. Foi uma coisa pessoal muito intensa sobre a qual não estou muito bem para falar agora, mas eu quero que todos saibam que o seu apoio significou, e sempre significará, tudo para mim. Eu quero que todos saibam que estou realmente agradecido”. Abaixo a foto mais recente de Eddie Vahn Halen divulgada na revista Guitar World.

Eddie Van Halen e seu novo amplificador EVH 5150 III

Posted in Música | 1 Comment »