Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

Promotores falam que a McLaren pagou a Stepney

Posted by Ricardo Lampert em 19 julho 2007

A investigação criminal contra Nigel Stepney, ex-engenheiro da Ferrari, ganhou mais um fato interessante nesta terça (17). E põe a McLaren em péssimos lençóis. De acordo os relatórios dos promotores italianos, o ex-funcionário do time de Maranello foi pago pela equipe inglesa para entregar o dossiê com informações secretas. O diário britânico “Daily Mail” noticiou que a polícia italiana quebrou o sigilo bancário de Stepney para averiguar a movimentação financeira.
Anteriormente, acreditava-se que Mike Coughlan havia recebido de Nigel o dossiê. Mas o ex-projetista afirmou em seu depoimento que o pacote chegou pelo serviço de correio. O objetivo de ambos, ao que parece, era levar seus conhecimentos à Honda, para onde pretendiam se transferir.
O jornal “La Gazzetta dello Sport”, entretanto, também publicou mais detalhes do conteúdo do pacote enviado por Stepney. O material continha dados sobre a telemetria de provas disputadas em 2007, informações sobre o comportamento dos pneus, sobre a F2007 e o rendimento dos motores italianos. Fonte: WarmUp

McLaren

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: