Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

A polêmica discussão entre Alonso e Massa

Posted by Ricardo Lampert em 24 julho 2007

Ao término da corrida deste domingo em Nurburgring, ao se encontrarem a caminho do pódio, Fernando Alonso e Felipe Massa iniciaram uma discussão acalorada em italiano. Essa discussão foi mostrada pelas câmeras de TV durante a transmissão do GP da Europa momentos antes dos pilotos subirem ao pódio.
Depois do pódio, durante a entrevista coletiva, o espanhol disse que o toque com o brasileiro foi normal: “Esta foi uma corrida muito empolgante para pilotos e expectadores. Na pista seca, as Ferraris estavam um pouco mais rápidas, mas quando a chuva voltou, nas voltas finais, nós é que ficamos com a vantagem, e eu consegui ultrapassar o Massa e vencer a prova. Durante a nossa disputa, nos tocamos duas vezes, mas isto é uma corrida de carros, e ambos estavamos brigando pela vitória”, disse Alonso. Mais tarde, se desculpou: “Eu peço desculpas para ele, porque eu estava muito estressado no final da corrida. Peço desculpas se eu o culpei por algo, porque isso é uma corrida de carros”, disse o espanhol. Massa aceitou as desculpas de Alonso, e afirmou que ele “deve ter percebido que não tinha razão”.
Veja abaixo as imagens mostradas pela Rede Globo da discussão entre Alonso e Massa com a tradução em legendas para o português.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: