Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

Clemer recebe homenagem pelos 300 jogos no Inter

Posted by Ricardo Lampert em 27 julho 2007

O goleiro Clemer do Internacional completou no clássico contra o Juventude, no último sábado (21/07), 300 jogos com a camisa do Inter. O jogador, que defende o clube desde 2002, recebeu uma homenagem do Internacional momentos antes do confronto com o Paraná, na última quarta-feira (25/07). O goleiro recebeu uma camisa preta com o número 300 e o nome de Clemer às costas. “Não é qualquer um que disputa tantos jogos por um clube. Essa homenagem é motivo de muito orgulho para mim”, afirmou o camisa 1.

Títulos conquistados por Clemer no Inter:

  • Tetracampeão Gaúcho (2002, 2003, 2004 e 2005)
  • Campeão da Libertadores da América (2006)
  • Campeão Mundial de Clubes da Fifa (2006)
  • Campeão da Recopa Sulamericana (2007)

Valeu Clemer, você é o goleiro mais vitorioso da história colorada !

Clemer e a camiseta comemorativa aos 300 jogos pelo Internacional

2 Respostas to “Clemer recebe homenagem pelos 300 jogos no Inter”

  1. mikaela said

    para min ele é o melhor goleiro da historia prinsipal mente da historia do inter fique sabendo esse time fica no meu coraçao
    prinsipalmente o clemer
    eu adoro clemer,meu nome é mikaela e tenho 10 anos…
    e amo clemer
    te adoro clemer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Rubia Maynara Corrêa said

    bom nao tem palavras pra discrever essa felicidade..
    ele merece isso e muito mais..
    ele é o melhor goleiro pra mim e sempre vai ser nao importa o que acontecer..
    na vitoria,na derrota,nao importa ele é o melhor.
    ele vai estar sempre no meu coraçao,e tenho serteza que no coraçao do inter e de seus fãs..

    parabens clemer.♥

Deixe uma resposta

 
