Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

  • Calendário

    julho 2009
    D S T Q Q S S
    « jun   set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Localização dos visitantes

  • Estatísticas de acessos

    • 427,029 pessoas já visitaram este blog desde 13/03/2007
  • Visitantes online neste momento ?


  • This website is worth
    What is your website worth?
  • Seu IP

  • Feed para o blog do Ricardo Lampert

Lançado o F1 2009, o jogo – mas só para portáteis

Posted by Ricardo Lampert em 11 julho 2009

F1-2009

Uma nova geração de jogos de Fórmula 1 mostrando todos os pilotos, equipes e circuitos de 2009 do campeonato Mundial de Fórmula 1, foi anunciado na sexta-feira pela Codemasters, o desenvolvedor e editor dos premiados jogos de corridas, através de um exclusivo acordo mundial com a Fórmula One Administration Limited.

O primeiro título da série, F1 2009 ™, vai estrear nos sistemas Wii ™ e PSP ® (PlayStation ® Portable) neste Outono. F1 2009 vai apresentar uma autêntica e acessível recriação da atual temporada de Fórmula 1, inclusive, pela primeira vez em um título da categoria, a atordoante corrida noturna de Singapura. Um site está sendo publicado no www.formula1-game.com, da Codemasters’ online, novo destino para o jogo.

Extender a experiência da Fórmula Um para mais formatos de jogos, foi também anunciado que, o F1 2010 ™ está em desenvolvimento, e a Codemasters Studios disponibilizará em meados de 2010 para PLAYSTATION ® 3 consoles, Xbox 360 ® e sistema de entretenimento da Microsoft ® e Jogos Para o Windows ®. F1 2010 foi desenvolvido usando o EGO Engine ™ tecnologia, da Codemasters’,  que mais recentemente foi implantado no premiado “Race Driver: GRID ™”.

Falando sobre a parceria com a Codemasters, Bernie Ecclestone, CEO da Formula One Management Limited, comentou: “A Codemasters tem um grande patrimônio, quando se trata de jogos de corridas, sua reputação não está trás de ninguém. Estamos trabalhando muito estreitamente em conjunto sobre os próximos títulos de Fórmula Um e estamos muito impressionados com o que temos visto. “

Rod Cousens, CEO da Codemasters, disse: “Formula One é o pináculo de Automobilismo. Para muitos, ele abraça um estilo de vida e seu público é de grande alcance e crescente. Estamos produzindo uma série de jogos que irá entregar a paixão, o glamour e alegria que os adeptos merecem e nós sabemos como fazer isso. F1 2009 é o início de algo muito especial para Codemasters e irá definir o padrão para as versões de alta definição que se seguirá, em meados 2010.”

“Nossos estúdios estão trabalhando muito estreitamente com a Formula One Management Limited e as equipes estão produzindo a mais autêntica e emocionante experiência possível. Estamos muito satisfeitos com o nível de apoio e acesso oferecido a nós, até agora, permitindo-nos a aproximar-se tanto quanto possível ao esporte. É este o nível de apoio, compreensão e trabalho em parceria, que permite a entregar soberbamente o game “Formula One” para qualquer plataforma que os jogadores escolherem para correr.”

Além de contribuir com a Formula One para Wii pela primeira vez, Lewis Hamilton marca sua estréia em um videogame e irá permitir aos jogadores terem o volante de seu McLaren MP4-24 e lutar para manter sua coroa no campeonato de pilotos. A nova temporada 2009 promete ser uma das mais emocionantes e mais estreitamente competitiva, graças aos novos regulamentos sobre aerodinâmica, pneus lisos e com a introdução do sistema KERS de impulso, que se destina à ajuda ultrapassagem. As alterações das normas, incluindo KERS, serão refletidas na F1 2009 para fornecer uma experiência verdadeiramente arrebatadora nas corridas.

Tanto o Wii e PSP, edições do F1 2009, foram exclusivamente desenhados para oferecer o melhor pacote de corridas para cada formato e seu público. Definir novos padrões para a imersão e autenticidade na Wii, F1 2009 vai oferecer uma variedade de modos de corrida, incluindo a temporada completa de Fórmula Um e individuais em estilo arcade de desafios. Ajuda de condução costumizada será oferecida a cada um dos jogadores, então ambos os condutores, inexperientes e peritos serão capazes de manter o seu carro na pista. No jogo de um modo multijogador, ajudas de pilotagem permitirão amigos e famílias de diferentes habilidades jogarem juntos num roda-a-roda, com tela dividida cooperativa e competitiva em corridas multi-jogador.

A edição da PSP F1 2009 terá jogadores correndo uns contra os outros sem fios, para além da envolver e desafiar jogadores exclusivamente sintonizados para jogar portáteis, incluindo os concorrentes, em campeonatos completos.

Como Fórmula Um entra na sua temporada ainda mais emocionante, F1 2009 terá no Wii e PSP, jogadores tão próximos quanto possível do mundo das corridas, o mais espectacular esporte a motor quando lançado neste Outono; F1 2010 será lançado para PLAYSTATION ® 3, Xbox 360 e Jogos para Windows em 2010.

Fonte: http://geckodriver.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: