Blog do Ricardo Lampert

Automobilismo, Futebol, Música, Cinema, Games, etc.

Hamilton vence o GP de Cingapura e Button abre vantagem

Posted by Ricardo Lampert em 28 setembro 2009

Pódium do GP de Cingapura 2009

Com um desempenho excepcional desde a largada, Lewis Hamilton venceu o GP de Cingapura, disputado no circuito de rua de Marina Bay. O inglês conseguiu a sua segunda vitória no ano ao liderar quase toda a corrida e deixar Timo Glock, da Toyota, na segunda posição, mais de nove segundos atrás. Fernando Alonso, da Renault, completou o pódio, em uma corrida para tentar esquecer os escândalos em que a equipe francesa se meteu nas últimas semanas referente ao GP do ano passado.
Sebastian Vettel, da RBR, ficou na quarta posição, seguido por Jenson Button, da Brawn GP. O líder do campeonato superou Rubens Barrichello na tática de pit stops e aumentou a vantagem sobre o brasileiro, que chegou em sexto, para 15 pontos com apenas três provas para o fim da temporada – Japão, Brasil e Emirados Árabes. Rubinho precisa tirar cinco pontos do companheiro de equipe por corrida para ser o campeão da temporada. Além deles, apenas Sebastian Vettel ainda tem chances de título, ainda que muito remotas.
A próxima corrida da temporada será o GP do Japão, que será disputado no tradicional circuito de Suzuka, no dia 4 de outubro. A pista retorna à Fórmula 1 após duas temporadas com corridas em Fuji.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: